sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Este ano vai ser diferente, feliz ano novo

Este ano vai ser diferente, feliz ano novo porque este ano vai ser diferente e vai ser melhor porque:

este ano prometo fazer mais e fazer direito;

este ano prometo fazer bem e não fazer mal;

este ano prometo não prometer o que não vou fazer;

este ano prometo não fazer o que não prometer;

este ano prometo não dizer que o anterior foi ruim mas que agora...

Este ano vai ser diferente porque se fosse igual não seria novo, vai ser melhor porque se não o fosse seria igual e igual não pode ser.

As sete ondas não pulei, a champagne não tomei, na festa não fui, mas o que faz diferença é o relógio e minha cabeça. Nenhum dos dois está parado e os dois estão funcionando de modo a viver um segundo de cada vez.

O primeiro dia é um sucesso. De cara dormi as seis da manhã – fato raro – acordei as duas da tarde e não fiz nada de produtivo nem vou fazer. Afinal pra começar um ano que pretendo produtivo, há que se descansar um pouco... beber não bebi, comer, não mais do que a fome pedia, desejar sempre e sonhar mais ainda.

O desejo sendo a ambição bonitinha, pode. O sonho não sei dizer, sei que sonhei mas não sei contar. Mas faz parte de mim e por isso existe e se não for bom é pesadelo e pesadelos não tive.

E como acordei sabendo que esse ano vai ser diferente, aparte a mudança nos números, me animo a desfilar o índice de melhorias e realizações que vão construir meu paraiso.

Então... este ano vai ser diferente, este ano vai ser melhor e eu vou ser tão diferente e melhor que nem este ano. Só não vou ser outro nem deixarei de ser eu mesmo no ano que vem.

Isso eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário